Perguntas frequentes

O que é Redplay app?


RedPlay app é um software de canais que está disponível em duas versões, sendo elas: RedPlay Mobile e RedPlay app para TVBox. Você poderá escolher entre mais de 260 canais premium com qualidade UHD. Ademais, o aplicativo conta com uma categoria exclusiva para adultos, com mais de 40 canais com o melhor conteúdo! Com RedPlay app, você terá acesso aos seus canais favoritos e poderá assisti-los em sua TVbox ou levá-los a qualquer lugar em seu smartphone!




Como baixar e utilizar o aplicativo RedPlay app em minha TVBox?


Para baixar o aplicativo através do website:
1. Adquira o seu plano favorito em nosso website; 2. Faça download do aplicativo RedPlay app diretamente aqui.

3. Para instalar o aplicativo:
1. Passe o arquivo apk. para um pendrive (USB)
2. Identifique as entradas USB em sua TV Box.
3. Conecte o pendrive na entrada USB da sua TV Box.
4. Com o auxílio de um File Browser ou App Installer, busque o apk. salvo em seu pendrive.
5. Siga o assistente da instalação até o aplicativo ser instalado com sucesso. 4. Após a instalação, ingresse ao aplicativo com o seu usuário (e-mail e senha). Pronto! Agora você já pode desfrutar de seus canais favoritos!




Como baixar e instalar o aplicativo RedPlay mobile em meu smartphone?


Você pode baixá-lo através de nosso site oficial, play store o mediante um código QR, se você o tem. Fazer o download do app é muito fácil! 1- Escaneie esse código QR e instale o aplicativo em seu dispositivo android 2- Crie uma conta gratuita com o seu e-mail e valide com o código de 4 dígitos que iremos lhe enviar. 3- Para revalidar o seu plano, entre em My Accound-Renove Now e insira o número de 16 dígitos do cartão 4- Pronto, foi muito fácil! Desfrute de seus canais favoritos! Website Oficial RedPlay mobile: https://www.redplayspeedsat.com




Como adquirir o plano mensal / anual?


Para adquirir um plano mensal ou anual, entre em contato com o nosso revendedor oficial ou acesse o nosso website oficial. Website oficial: https://www.redplayspeedsat.com Contato revendedor: https://bit.ly/redplayoficalwebsite




O aplicativo funciona em qualquer smartphone?


Não. No momento, o Redplay mobile está disponível apenas para smartphone com sistema operativo android.




Quais característica o meu celular necessita ter para ser compatível?


- Sistema operacional android (Versão 4.4.1 ou superior) - Memória Ram disponível, ao menos 100 MB. O aplicativo consome 16MB, é importante ter mais memória disponível para conseguir usar o aplicativo sem inconvenientes. - Dados móvel / Wi-Fi




Como consigo o código para recarregar?


Entre em contato com o nosso revendedor oficial para renovar o seu plano e receber o seu código para seguir desfrutando do RedPlay Mobile. Whats App do nosso revendedor oficial: https://bit.ly/redplayoficalwebsite Clique no link abaixo para contatar diretamente o nosso revendedor! https://bit.ly/redplayoficalwebsite • Importante - O código é válido somente uma vez - Mantenha o seu código em um lugar seguro, não será reembolsado o valor uma vez que você tenha perdido o código. - O período de validade começa a partir do momento em que você ingressa o código no aplicativo.




Como acessar ao free trial?


O free trial é um teste grátis que está disponível por 7 dias. Para desfrutar do free trial, acesse o nosso website e faça o download do aplicativo! Você poderá acessar ao free trial desde sua TVbox ou desde o seu smartphone android. Para acessar ao free trial: 1- Escaneie esse código QR e instale o aplicativo em seu dispositivo android 2- Abra o aplicativo “RedPlay” e clique na opção “Aproveitar agora” – Você poderá desfrutar durante 1 hora. 3- Após o período de 1 hora, irá aparecer uma mensagem na tela onde lhe dará a opção de continuar utilizando o nosso aplicativo por um período de 7 DIAS GRÁTIS > Para seguir utilizando o Free Trial clique na opção “inscrever-se”. 4- Após clicar em “inscrever-se” siga o procedimento indicado abaixo: a) Primeiramente, digite o seu endereço de e-mail e, em seguida, clique em "enviar código" e aguarde, nóslhe enviaremos um e-mail com o seu “código de verificação". b) Mantenha o seu aplicativo RedPlay aberto e acesse o seu e-mail e abra o e-mail que lhe enviamos com o seu “código de verificação". IMPORTANTE: Entre em "caixa de entrada" e "e-mail não desejados" para verificar em qual das duas opções chegou o código de verificação.
c) Após encontrar o “código de verificação”, você deverá voltar no aplicativo RedPlay e inserir o código naopção que diz "código de verificação". d) Após inserir o seu código, você deve criar uma senha de sua preferência e, em seguida, clique em "ENVIAR". Pronto! Siga desfrutando de seus canais favoritos por um período de 7 dias! Após o free trial, você poderáadquirir um plano mensal ou anual!




É seguro comprar na página de algum revendedor?


Aconselhamos que entre em contato com a nossa equipe para verificar quais são os nossos revendedores oficiais e, desta forma, para assegurar a sua compra e evitar qualquer inconveniente.




Como recarregar por primera vez após o free trial?


Após terminar os 7 dias do free trial, você pode entrar em contato com o nosso revendedor oficial ou acessar ao nosso website para adquirir o seu plano favorito (mensal ou anual). Após efetuar a compra, você receberá um código de 16 dígitos em seu e-mail. 1. Para validar o seu plano, entre em My Accound-Renove Now e insira o número de 16 dígitos do cartão. 2. Pronto, foi muito fácil, você já tem 365 ou 31 dias de Red Play mobile em seu dispositivo android. Website oficial: https://www.redplayspeedsat.com Contato revendedor: https://bit.ly/redplayoficalwebsite




Como redefinir a sua senha no aplicativo?


Para redefinir a sua senha, por gentileza, siga o passo a passo abaixo: 1) Abra o aplicativo móvel em celular e selecione a opção “Esqueceu a sua senha?” 2) Clique em “Enviar código”. Nós lhe enviaremos um código para o seu e-mail. 3) Acesse o seu e-mail, verifique a sua caixa de entrada e insira o código que lhe enviamos para redefinir a sua senha 4) Após inserir o código, escolha uma nova senha Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através do e-mail sac@redplay.iptv.com




Após realizar o pagamento, quando receberei o meu código de recarga?


Após realizar o pago, você receberá o seu código de 16 dígitos em um prazo de 24 horas a 48 horas.




Quais é diferença entre RedPlay Mobile e RedPlay box?


Redplay mobile é um software que pode ser instalado em qualquer smartphone android ou TVBox. Possui uma mensalidade ou anuidade, de acordo com o plano que escolher. Redplay BOX é um IPTV, é o primeiro modelo da marca. Possui um valor único e não possui anuidade ou mensalidade. Ambos aplicativos de canais possuem os mesmos canais e funções.




Posso usar o mesmo usuário no aplicativo RedPlay mobile e na box?


Sim. Você poderá utilizar o mesmo usuário no aplicativo mobile e na box, porém não poderá utilizá-lo simultaneamente. Lembramos que: Você deverá criar uma única conta e, com esta conta, poderá escolher entre usar o aplicativo RedPlay em seu smartphone ou em sua TVBox.




Posso usar minha assinatura em vários dispositivos?


Após você escolher o plano que deseja e efetuar o pagamento, receberá por e-mail um código de 16 dígitos. Esse código pode ser inserido apenas uma vez. Após inserir o código e criar um usuário, você poderá utilizar este usário para acessar ao RedPlay app em sua TVBox ou em seu smatphone, porém não poderá utilizar os dois simultaneamente. Lembramos que: Você deverá criar uma única conta e, com esta conta, poderá escolher usar o aplicativo RedPlay app em seu smartphone ou em sua TVBox.





botao-whatsapp.png