Perguntas frequentes

O que é Redplay app?


RedPlay app é um software de canais que está disponível em duas versões, sendo elas: RedPlay Mobile e RedPlay app para TVBox. Você poderá escolher entre mais de 260 canais premium com qualidade UHD. Ademais, o aplicativo conta com uma categoria exclusiva para adultos, com mais de 40 canais com o melhor conteúdo! Com RedPlay app, você terá acesso aos seus canais favoritos e poderá assisti-los em sua TVbox ou levá-los a qualquer lugar em seu smartphone!




Como baixar e utilizar o aplicativo RedPlay app em minha TVBox?


Para baixar o aplicativo através do website:
1. Adquira o seu plano favorito em nosso website; 2. Faça download do aplicativo RedPlay app diretamente aqui.

3. Para instalar o aplicativo:
1. Passe o arquivo apk. para um pendrive (USB)
2. Identifique as entradas USB em sua TV Box.
3. Conecte o pendrive na entrada USB da sua TV Box.
4. Com o auxílio de um File Browser ou App Installer, busque o apk. salvo em seu pendrive.
5. Siga o assistente da instalação até o aplicativo ser instalado com sucesso. 4. Após a instalação, ingresse ao aplicativo com o seu usuário (e-mail e senha). Pronto! Agora você já pode desfrutar de seus canais favoritos!




Como baixar e instalar o aplicativo RedPlay mobile em meu smartphone?


Você pode baixá-lo através de nosso site oficial, play store o mediante um código QR, se você o tem. Fazer o download do app é muito fácil! 1- Escaneie esse código QR e instale o aplicativo em seu dispositivo android 2- Crie uma conta gratuita com o seu e-mail e valide com o código de 4 dígitos que iremos lhe enviar. 3- Para revalidar o seu plano, entre em My Accound-Renove Now e insira o número de 16 dígitos do cartão 4- Pronto, foi muito fácil! Desfrute de seus canais favoritos! Website Oficial RedPlay mobile: https://www.redplayspeedsat.com




Como adquirir o plano mensal / anual?


Para adquirir um plano mensal ou anual, entre em contato com o nosso revendedor oficial ou acesse o nosso website oficial. Website oficial: https://www.redplayspeedsat.com Contato revendedor: https://bit.ly/redplayoficalwebsite




O aplicativo funciona em qualquer smartphone?


Não. No momento, o Redplay mobile está disponível apenas para smartphone com sistema operativo android.




Quais característica o meu celular necessita ter para ser compatível?


- Sistema operacional android (Versão 4.4.1 ou superior) - Memória Ram disponível, ao menos 100 MB. O aplicativo consome 16MB, é importante ter mais memória disponível para conseguir usar o aplicativo sem inconvenientes. - Dados móvel / Wi-Fi




Como consigo o código para recarregar?


Entre em contato com o nosso revendedor oficial para renovar o seu plano e receber o seu código para seguir desfrutando do RedPlay Mobile. Whats App do nosso revendedor oficial: https://bit.ly/redplayoficalwebsite Clique no link abaixo para contatar diretamente o nosso revendedor! https://bit.ly/redplayoficalwebsite • Importante - O código é válido somente uma vez - Mantenha o seu código em um lugar seguro, não será reembolsado o valor uma vez que você tenha perdido o código. - O período de validade começa a partir do momento em que você ingressa o código no aplicativo.




Como acessar ao free trial?


O free trial é um teste grátis que está disponível por 7 dias. Para desfrutar do free trial, acesse o nosso website e faça o download do aplicativo! Você poderá acessar ao free trial desde sua TVbox ou desde o seu smartphone android. Para acessar ao free trial: 1- Escaneie esse código QR e instale o aplicativo em seu dispositivo android 2- Abra o aplicativo “RedPlay” e clique na opção “Aproveitar agora” – Você poderá desfrutar durante 1 hora. 3- Após o período de 1 hora, irá aparecer uma mensagem na tela onde lhe dará a opção de continuar utilizando o nosso aplicativo por um período de 7 DIAS GRÁTIS > Para seguir utilizando o Free Trial clique na opção “inscrever-se”. 4- Após clicar em “inscrever-se” siga o procedimento indicado abaixo: a) Primeiramente, digite o seu endereço de e-mail e, em seguida, clique em "enviar código" e aguarde, nóslhe enviaremos um e-mail com o seu “código de verificação". b) Mantenha o seu aplicativo RedPlay aberto e acesse o seu e-mail e abra o e-mail que lhe enviamos com o seu “código de verificação". IMPORTANTE: Entre em "caixa de entrada" e "e-mail não desejados" para verificar em qual das duas opções chegou o código de verificação.
c) Após encontrar o “código de verificação”, você deverá voltar no aplicativo RedPlay e inserir o código naopção que diz "código de verificação". d) Após inserir o seu código, você deve criar uma senha de sua preferência e, em seguida, clique em "ENVIAR". Pronto! Siga desfrutando de seus canais favoritos por um período de 7 dias! Após o free trial, você poderáadquirir um plano mensal ou anual!




É seguro comprar na página de algum revendedor?


Aconselhamos que entre em contato com a nossa equipe para verificar quais são os nossos revendedores oficiais e, desta forma, para assegurar a sua compra e evitar qualquer inconveniente.




Como recarregar por primera vez após o free trial?


Após terminar os 7 dias do free trial, você pode entrar em contato com o nosso revendedor oficial ou acessar ao nosso website para adquirir o seu plano favorito (mensal ou anual). Após efetuar a compra, você receberá um código de 16 dígitos em seu e-mail. 1. Para validar o seu plano, entre em My Accound-Renove Now e insira o número de 16 dígitos do cartão. 2. Pronto, foi muito fácil, você já tem 365 ou 31 dias de Red Play mobile em seu dispositivo android. Website oficial: https://www.redplayspeedsat.com Contato revendedor: https://bit.ly/redplayoficalwebsite




Como redefinir a sua senha no aplicativo?


Para redefinir a sua senha, por gentileza, siga o passo a passo abaixo: 1) Abra o aplicativo móvel em celular e selecione a opção “Esqueceu a sua senha?” 2) Clique em “Enviar código”. Nós lhe enviaremos um código para o seu e-mail. 3) Acesse o seu e-mail, verifique a sua caixa de entrada e insira o código que lhe enviamos para redefinir a sua senha 4) Após inserir o código, escolha uma nova senha Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através do e-mail sac@redplay.iptv.com




Após realizar o pagamento, quando receberei o meu código de recarga?


Após realizar o pago, você receberá o seu código de 16 dígitos em um prazo de 24 horas a 48 horas.




Quais é diferença entre RedPlay Mobile e RedPlay box?


Redplay mobile é um software que pode ser instalado em qualquer smartphone android ou TVBox. Possui uma mensalidade ou anuidade, de acordo com o plano que escolher. Redplay BOX é um IPTV, é o primeiro modelo da marca. Possui um valor único e não possui anuidade ou mensalidade. Ambos aplicativos de canais possuem os mesmos canais e funções.




Posso usar o mesmo usuário no aplicativo RedPlay mobile e na box?


Sim. Você poderá utilizar o mesmo usuário no aplicativo mobile e na box, porém não poderá utilizá-lo simultaneamente. Lembramos que: Você deverá criar uma única conta e, com esta conta, poderá escolher entre usar o aplicativo RedPlay em seu smartphone ou em sua TVBox.




Posso usar minha assinatura em vários dispositivos?


Após você escolher o plano que deseja e efetuar o pagamento, receberá por e-mail um código de 16 dígitos. Esse código pode ser inserido apenas uma vez. Após inserir o código e criar um usuário, você poderá utilizar este usário para acessar ao RedPlay app em sua TVBox ou em seu smatphone, porém não poderá utilizar os dois simultaneamente. Lembramos que: Você deverá criar uma única conta e, com esta conta, poderá escolher usar o aplicativo RedPlay app em seu smartphone ou em sua TVBox.





Prazo de envio

de codigos.

Códigos com pagamentos aprovados tem prazos de 24 horas uteis para envio, geralmente enviamos em 10 a 20 minutos, para agilizar o processo envie o numero do pedido via whatsapp que  lhe passamos o código...

Redplay Live

©2020 Redplay IPTV.

botao-whatsapp.png